segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Paródia - Meu Porquinho da Índia - M. Bandeira


Quando eu tinha 20 anos

Um ratinho me ganhou

Que emoção no coração eu tinha

Porque o ratinho só queria estar comigo,

Em todos os lugares,

Mas não lhe bastavam minhas ternurinhas...

- O meu ratinho foi meu primeiro namorado.

(pRiSkA nUnEs)

Um comentário:

Tamara disse...

Ola!
Cara colega, passei por essa paródia tão legal, parabéns, ficou interessante mesmo!
Mas uma coisa me deixou intrigada, esse ratinho que lhe roubará o coração, foi um ratinho muito egoista, pois queria tanto estar contigo,que não bastava suas ternurinhas, logo fugiu por entre seus dedos, me parece que esse ratinho estava á receber ternurinhas em outro lugar, quanto que na verdade, o coração e pensamento desse bichinho egoista estava em outras direção, pq convenhamos, se tivesse bom ele não lhe fugia por entre os dedos amiga, estou passando uma situação semelhante a está, meu ratinho fugiu e o pior, que vivia dizendo que me amava, que eu éra linda, que queria de fato estar comigo, mas eu percebi que ele dava sempre uma olhadinha pro lado, na verdade, além da minha ternurinha ele queria a de outro alguém, mas quem ri por ultimo ri melhor, mas sua paródia serviu muito para eu refletir um pouco mais, pq em homens não se confia!

Abraços!