segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Cada um tem aquilo que merece!

Cada um tem aquilo que merece!

Essa frase ecoa em minha cabeça nesses últimos dias.
Há coisas difíceis de acreditar que exista, mas é fato: nascemos marcados pelo negrume da Noite.

Por isso vão dizer que você não é capaz.
É injusto, mas quem disse que seria justo!
Dói ser julgada pelo que não sou, dói ser Julgada! Avaliada...
Quem pode dizer o que é melhor para mim? Quem pode dizer o que eu tenho de melhor?

Deus não existe, nós não existimos, porque não existe existir. Não existe verdade, nem mentira.

Eu escolhi esse caminho, ninguém me obrigou estar aqui, ninguém!
E é por isso que sigo abrindo, cavando, nas brechas de sua ignorância, pois assim me mostro forte, já que sua cegeira lhe impede de ver, como eu sou!

Nenhum comentário: